Pedido de Informação

Pedido de Informação obras no Lago Municipal

27/06/2020

Irani - SC, 27 de Julho de 2020.

Exmo. Sr. Sivio Antonio Lemos das Neves

MD Prefeito Municipal

ASSUNTO: PEDIDO DE INFORMAÇÃO

O vereador que abaixo subscreve, comparece a presença de Vossas Senhorias com o devido respeito e acatamento, para solicitar o encaminhamento de pedido de informações/requerimento ao Poder Executivo Municipal, consistente no seguinte:

Sabe-se que foi autorizada pelo Executivo a obra de infraestrutura no entorno do Lago Municipal a prainha de Irani, com investimentos de mais de R$ 600 mil.

- Diante disso solicita seja informado, se a Prefeitura recebeu parte desta obra a qual foi paga para a empresa que executa a mesma e se estão de acordo com o proposto, bem como seja informado se esta foi aprovada pela comissão de fiscalização da obra.

Nos últimos dias em visita ao local desta ficam visíveis partes danificadas/ou mal executadas da obra, a frente disso pergunta-se, se o Executivo já tomou providencias ou ao menos notificou a empresa sobre essas irregularidades.

Tal Pedido de Informação se faz necessário, pois vários munícipes procuraram este Vereador para esclarecimentos, e visando esclarecer suas duvidas repassa-se ao Executivo.

Sendo o que se apresenta para o momento, antecipo votos de estima e apreço.

Nestes Termos.

Wilson Zamarki