Notícias - Indicação Conjunta

Melhorias para o Bairro Zampieri

19/10/2018

Através de indicação os vereadores Wilson Zamarki, Antonio Marcos Guareski, Augustinho Marco Leoratto e Renato de Campos apresentaram uma indicação conjunta solicitando melhorias para o Bairro Zampieri. A indicação constou na pauta da Sessão Ordinária realizada em 18 de outubro.

Os vereadores propõem que a Municipalidade invista na construção de uma Praça com academia ao ar livre em uma das áreas comunitárias do bairro, pois lá não possui nenhum tipo de espaço que permita os moradores a realizarem atividades de lazer.

Pedem que sejam efetuados reparos e melhorias na iluminação pública do Bairro, bem como seja instalado mais lâmpadas em locais que não existem, pois segundo os moradores grande parte da Rede de Iluminação não recebe manutenção e apresenta danificações, salientando que na rua que dá acesso à ‘’Cerâmica Contestado’’ não possui Iluminação o que vem gerando inúmeros transtornos que afetam a segurança dos moradores.

A indicação também sugere que seja analisado e implantado abrigo de ônibus em pontos estratégicos do bairro, pois muitos estudantes e demais moradores aguardam o transporte em locais que não existem abrigos ficando assim expostos as variações climáticas.

Finalizam propondo que a Administração analise junto do órgão responsável a possibilidade de implantar lombadas eletrônicas na BR 153. A BR passa pelo Bairro mais precisamente próximo as empresas Cerâmica Contestado e Transportadora Expresso Dez. Tal pedido se faz necessário, pois muitos moradores e estudantes precisam atravessar referida BR e acabam colocando-se em risco devido a alta velocidade de trafegabilidade dos veículos que passam por ali.