Requerimento

Requerimento Convocação Secretário de Saúde

23/07/2018

Irani – SC, 23 de Julho de 2018.

À Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Irani

Requerimento

Eu, Renato de Campos, compareço a presença de Vossas Senhorias para dizer e requerer o seguinte:

Em razão de inúmeras dúvidas e questionamentos que chegaram a mim através da população de Irani, solicito que seja convocada a Secretária de Saúde de nosso Município, para que compareça a Câmara Municipal na primeira Sessão Legislativa do mês de Agosto, para que preste contas ou justificativas sobre o gasto de aproximadamente R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) a mais na área da saúde, se comparado com as despesas do exercício 2016, bem como todas as demais informações possíveis, para que nós, na função de Vereadores, possamos repassá-las à população.

Certo do Atendimento da presente solicitação, desde já agradeço, elevando votos de estima e apreço.

Nestes termos.

Renato de Campos