Câmara Municipal de Vereadores de Irani

Poder legislativo
Estado de Santa Catarina



MOÇÃO Nº 002/2018

MOÇÃO Nº 002/2018

07/03/2018

MOÇÃO Nº 002/2018

 

Aos Srs.

Raimundo Colombo - Excelentíssimo Governador do Estado

Eduardo Deschamps - MD Secretário de Educação

 

 

Após aprovação em plenário, o Poder Legislativo Municipal de Irani encaminha Moção dirigida à Vossas Senhorias, solicitando a cessão ao Município de Irani, de imóvel pertencente ao Estado de Santa Catarina, com base nas seguintes considerações:

                              

                CONSIDERANDO QUE

 

- A Escola Estadual Dom Felício César da Cunha Vasconcelos mudou-se para sua nova sede, localizada na Rua José Kades, cujo terreno foi cedido pelo Município.

- A Secretaria Municipal de Educação almeja transferir a Escola Municipal Sebastião Rodrigues de Souza para a antiga sede da Escola Dom Felício César da Cunha Vasconcelos, objetivando proporcionar melhor infraestrutura para seus alunos.

- Doutro norte, a cessão do imóvel, além de beneficiar os alunos da Escola Sebastião, possibilitará que o Município utilize a antiga sede da escola Sebastião Rodrigues de Souza, para outros setores da Secretaria Municipal de Educação, a qual ocupa imóveis alugados, diminuindo as despesas.

- Pelo que se tem conhecimento o Estado não possui planos para utilização ou destinação da antiga estrutura da Escola Dom Felício.

- O município além de se beneficiar com a cessão, assumiria as despesas de manutenção e conservação, resultando também em economia ao Estado.

               

                 Certos de poder contar com o consenso parlamentar e a compreensão dos Senhores, requer-se o atendimento da presente moção, que sem dúvida é representativa do desejo de todo o povo Iraniense.

 

SALA DAS SESSÕES, em 07 de Março de 2018.

 

 

 

Vanderlei Canci                                    Wilson Zamarki                                    Antônio Marcos Guareski   

Presidente                                            Vice Presidente                                    1º Secretário

 

 

Leonir Guimarães                                 Renato de Campos                               Augustinho Marcos Leoratto

2º Secretário e Autor                                           

 

 

 

Gilnei Pereira                                        Maicon José Sandi                               Valmor Antunes